Clock
Clock
Clock

Amsterdam

Clock
Clock
Clock

London

Clock
Clock
Clock

Patos de Minas

Clock
Clock
Clock

New York

Clock
Clock
Clock

Tokyo

Informativos

Após várias sessões em queda, mercado de café reage.

24/03/2014

O café fechou o dia com alta de 5,25 pontos em NY.

1313/66816007Informativo 55 (24).jpg

A Bolsa de Mercadorias de Nova Iorque encerrou nesta segunda-feira cotado a 176,40 com 525 pontos de alta e ranger mínima 166,00 e máxima 177,55 base Mai/14. Operando com grande volatilidade no dia com forte oscilação de 1.155 pontos entre altas e baixas, com as cotações abrindo em forte queda de 500 pontos, no entanto no decorrer do dia o mercado foi encontrando forte volume de compras conseguindo ficar com boa valorização. No relatório da ultima sexta-feira fundos saíram comprados em 42.473 contratos com um aumento de 5.048 contratos sobre o relatório anterior.

 

A previsão da safra brasileira 2014/15 tem sido a noticia mais importante para forte a flutuação da bolsa de NY com expressiva divergência entre os analista e empresas, o mercado já escutou quebra de 10% ate 30%. Se caso o a safra brasileira quebrar apenas 10% ou colher 54 milhões de sacas podemos ver uma forte continuidade de vendas. No entanto se a quebra chegar a 30% ou 42 milhões de sacas, ai sim não sabemos aonde o mercado poderá atingir com forte déficit de café. Já escutamos de tudo mais vejo que o nervosismo do mercado de café vá continuar por mais meses.

 

Na conferência da Associação Nacional de Café Americana (NCA), que reuniu representantes de países produtores, torrefadoras e as tradings mundiais. Como não poderia ser diferente a discussão no evento girou em torno das perspectivas de produção das próximas safras brasileiras, com números variando entre 46 milhões e 56 milhões de sacas ? ou nada menos do que 10 milhões de sacas de diferença. Outro fator que o mercado começara acompanhar a partir de abril com atenção será a chegada do inverno no Brasil.


Galeria de imagens

Outros informativos relacionados a este mercado

Outros informativos relacionados a outros mercados

Querido usuário: Atualize seu navegador

Identificamos que seu navegador está desatualizado e não consegue exibir complementamente este site, atualize-o.

Atualizar seu navegador

Infelizmente não existem versões mais recentes do seu navegador disponivél para seu sistema operacional(Windows XP ou inferior), com base nisto disponibilizamos abaixo o Google Chrome Frame, um complemento para seu navegaor que habilita a compatibilidade do site.

Clique ao lado para instalar o Google Chrome Frame e habilitar a compatibilidade do nosso site no seu navegador, após a instalação reinicie seu navegador.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do seu navegador, clique ao lado para atualizar para sua versão mais recente.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do Internet Explorer, clique ao lado para atualizar para o Internet Explorer 8.

Instalar um novo navegador

É altamente recomendavel que instale um novo navegador, os indicados abaixo foram testados e indicados por orgãos responsavéis.

Motivo para atualização ou instalação de um novo navegador

Nosso site usa e abusa das novas tecnologias da web para ofereçer segurança, estabilidade e rapidez para a sua navegação, seu navegador esta desatualizado e não oferece compatibilidade para tais tecnologias, além deste site, ele pode estar influenciando toda sua navegação na internet negativamente, entenda mais motivos clicando aqui.