Clock
Clock
Clock

Amsterdam

Clock
Clock
Clock

London

Clock
Clock
Clock

Patos de Minas

Clock
Clock
Clock

New York

Clock
Clock
Clock

Tokyo

Informativos

Exportações brasileiras de café tiveram aumento de 13,4%.

10/06/2014

Mercado de café em NY fechou o dia com leve alta.

1353/296084537Informativo 10.jpg

Na Ice Futures (Nova Iorque), o mercado de café, vencimento julho/14, fechou a 165,65 cents/lp com 30 pontos após alternar entre alta e baixa. Na tangente à variação, ele fez mínima de 165,10 cents/lp e máxima de 167,85 cents/lp. Por conseguinte, esses valores equivalem, respectivamente, a 25 pontos de baixa e a 250 pontos de alta. Ademais, encerrar-se-á o período de rolagem de posição para o contrato julho/14 no dia 20/6/2014 (sexta-feira).

 

No Brasil, diga-se de passagem, na BM&F/Bovespa, o preço da saca de café fechou na "contramão" do Mercado Internacional. Então, o mês mais negociado (setembro/14) ajustou a 202,75 com deságio de U$0,25. Tampouco, ele registrou mínima de U$201,55 e máxima de U$205,65.

 

No Mercado Físico de café, "volume de café exportado em maio deste ano foi 13,4% superior se comparado ao mesmo mês em 2013. Foram exportadas 2.923.115 sacas (verde, torrado & moído e solúvel), contra 2.577.233 em maio do ano passado. A receita, por sua vez, apresentou aumento de 19,5% na mesma base comparativa, fechando em US$ 539.515 milhões." As informações fazem parte do levantamento realizado pelo CeCafé --Conselho dos Exportadores de Café do Brasil. Além disso, após a renovação dos cafezais, a Colômbia produziu 4,6 milhões de sacas no período compreendido entre Janeiro e Maio de 2014. Esse montante equivale a um acréscimo 11% a mais em relação a 2008. Dessa maneira, no acumulado de 12 meses, já se soma mais de 11,5 milhões de sacas.


Galeria de imagens

Outros informativos relacionados a este mercado

Outros informativos relacionados a outros mercados

Querido usuário: Atualize seu navegador

Identificamos que seu navegador está desatualizado e não consegue exibir complementamente este site, atualize-o.

Atualizar seu navegador

Infelizmente não existem versões mais recentes do seu navegador disponivél para seu sistema operacional(Windows XP ou inferior), com base nisto disponibilizamos abaixo o Google Chrome Frame, um complemento para seu navegaor que habilita a compatibilidade do site.

Clique ao lado para instalar o Google Chrome Frame e habilitar a compatibilidade do nosso site no seu navegador, após a instalação reinicie seu navegador.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do seu navegador, clique ao lado para atualizar para sua versão mais recente.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do Internet Explorer, clique ao lado para atualizar para o Internet Explorer 8.

Instalar um novo navegador

É altamente recomendavel que instale um novo navegador, os indicados abaixo foram testados e indicados por orgãos responsavéis.

Motivo para atualização ou instalação de um novo navegador

Nosso site usa e abusa das novas tecnologias da web para ofereçer segurança, estabilidade e rapidez para a sua navegação, seu navegador esta desatualizado e não oferece compatibilidade para tais tecnologias, além deste site, ele pode estar influenciando toda sua navegação na internet negativamente, entenda mais motivos clicando aqui.