Clock
Clock
Clock

Amsterdam

Clock
Clock
Clock

London

Clock
Clock
Clock

Patos de Minas

Clock
Clock
Clock

New York

Clock
Clock
Clock

Tokyo

Informativos

Mercado de café fecha em queda e durante o pregão chega a trabalhar abaixo 170 cents.

03/06/2014

Em NY, café bate a mínima de 167,35 cents, vencimento para Julho.

1349/1427022154Informativo 03.JPG

O mercado de café na Bolsa de Mercadorias de Nova Iorque fechou nesta terça-feira (3) cotada a 171,15 com 120 pontos de queda e ranger mínima 167,35 e máxima 174,35 base Jul/14. Operando com forte pressão vendedora chegando a registrar mínima de movimento a 167,35 nível mais baixo desde 24 de março, voltando operar com viés negativo em cima da evolução dos trabalhos de colheita no Brasil e devido à precificação anterior das perdas da safra brasileira. Traders continuam destacam que a produção brasileira de café pode não ter sido tão prejudicada quanto antes imaginado.   O mercado começa a criar uma ideia de que podem ser revisados para cima os números da safra, embora se saiba da quebra em função da falta de chuvas no princípio do ano. Na BM&F o mês de setembro ficou a U$ 209,10 e dezembro a U$ 215,00. O dólar esta sendo cotado a 2,2790.

 

* Perdas podem ser menos graves do que as apontadas pela Conab em levantamento de maio, disse Neri Geller em entrevista de Brasília.

 

* NOTA: Em maio, Conab cortou para 44,6 mi sacas expectativa de produção da safra 2014 de café, de um range de 46,5 mi a 50,2 mi sacas estimadas em janeiro * ?Tendência é de que perdas sejam menores?, disse Geller, sem antecipar números.

 

* Governo suspendeu realização de leilão de café de estoques públicos, cuja autorização foi publicada no Diário Oficial * ?Governo tem autorização para fazer leilão, mas só fará se preços do café dispararem, para evitar inflação,? disse o ministro.


Galeria de imagens

Outros informativos relacionados a este mercado

Outros informativos relacionados a outros mercados

Querido usuário: Atualize seu navegador

Identificamos que seu navegador está desatualizado e não consegue exibir complementamente este site, atualize-o.

Atualizar seu navegador

Infelizmente não existem versões mais recentes do seu navegador disponivél para seu sistema operacional(Windows XP ou inferior), com base nisto disponibilizamos abaixo o Google Chrome Frame, um complemento para seu navegaor que habilita a compatibilidade do site.

Clique ao lado para instalar o Google Chrome Frame e habilitar a compatibilidade do nosso site no seu navegador, após a instalação reinicie seu navegador.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do seu navegador, clique ao lado para atualizar para sua versão mais recente.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do Internet Explorer, clique ao lado para atualizar para o Internet Explorer 8.

Instalar um novo navegador

É altamente recomendavel que instale um novo navegador, os indicados abaixo foram testados e indicados por orgãos responsavéis.

Motivo para atualização ou instalação de um novo navegador

Nosso site usa e abusa das novas tecnologias da web para ofereçer segurança, estabilidade e rapidez para a sua navegação, seu navegador esta desatualizado e não oferece compatibilidade para tais tecnologias, além deste site, ele pode estar influenciando toda sua navegação na internet negativamente, entenda mais motivos clicando aqui.