Clock
Clock
Clock

Amsterdam

Clock
Clock
Clock

London

Clock
Clock
Clock

Patos de Minas

Clock
Clock
Clock

New York

Clock
Clock
Clock

Tokyo

Informativos

Mercado puxa no final da sessão e fecha com alta de 335 pontos em NY.

09/04/2014

Dólar comercial fecha o dia abaixo dos R$ 2,20.

1323/256148118Informativo 09.jpg

A Bolsa de Nova de Iorque fechou nesta quarta-feira (9) cotada a 199,85 com 335 pontos de alta e ranger mínima 190,15 e máxima 200,25  base Mai/ 14. Operando com grande volatilidade no dia, oscilando 1010 pontos entre altas e baixas, perfazendo na abertura forte movimento de desvalorização chegando registrar 635 pontos de queda, mais encontrou suporte recuperando e revertendo para o positivo influenciado por fatores técnicos.  No final o movimento acabou dando sequencia há quinta sessão consecutiva no território positivo com as cotações buscando uma estabilidade nos preços, diante das incertezas em relação ao clima no Brasil. O mercado se mantém focado no aspecto fundamental, diante da possibilidade de a oferta global do grão ter uma diminuição mais efetiva. Os primeiros dados numéricos vindos do Brasil apontam que os problemas climáticos recentes foram bastante danosos para as lavouras de café.   Na BM&F o mês de setembro ficou a U$ 246,50 e dezembro a U$ 250,00. O dólar foi cotado a 2,1970.

 

As exportações brasileiras de café registraram em março um incremento de 4,4% no volume de sacas embarcadas em relação ao mesmo mês do ano passado. Foram exportadas 2.682.437 sacas (verde, torrado & moído e solúvel), contra 2.568.939 em março de 2013. Já a receita apresentou queda de 9,9% na mesma base comparativa, fechando em US$ 429.285 milhões. As informações são do Balanço das Exportações divulgado hoje pelo CeCafé (Conselho dos Exportadores de Café do Brasil).

 

O mercado físico segue com poucos negócios nas principais praças de negociações. Alguns produtores que ainda tem café em estoque estão na expectativa preços ainda melhores, tendo em vista os fundamentos do mercado.


Galeria de imagens

Outros informativos relacionados a este mercado

Outros informativos relacionados a outros mercados

Querido usuário: Atualize seu navegador

Identificamos que seu navegador está desatualizado e não consegue exibir complementamente este site, atualize-o.

Atualizar seu navegador

Infelizmente não existem versões mais recentes do seu navegador disponivél para seu sistema operacional(Windows XP ou inferior), com base nisto disponibilizamos abaixo o Google Chrome Frame, um complemento para seu navegaor que habilita a compatibilidade do site.

Clique ao lado para instalar o Google Chrome Frame e habilitar a compatibilidade do nosso site no seu navegador, após a instalação reinicie seu navegador.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do seu navegador, clique ao lado para atualizar para sua versão mais recente.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do Internet Explorer, clique ao lado para atualizar para o Internet Explorer 8.

Instalar um novo navegador

É altamente recomendavel que instale um novo navegador, os indicados abaixo foram testados e indicados por orgãos responsavéis.

Motivo para atualização ou instalação de um novo navegador

Nosso site usa e abusa das novas tecnologias da web para ofereçer segurança, estabilidade e rapidez para a sua navegação, seu navegador esta desatualizado e não oferece compatibilidade para tais tecnologias, além deste site, ele pode estar influenciando toda sua navegação na internet negativamente, entenda mais motivos clicando aqui.