Clock
Clock
Clock

Amsterdam

Clock
Clock
Clock

London

Clock
Clock
Clock

Patos de Minas

Clock
Clock
Clock

New York

Clock
Clock
Clock

Tokyo

Informativos

O Brasil já exportou 14,5 milhões sacas de janeiro a maio de 2014.

24/06/2014

Dólar comercial encerrou o dia cotado a R$ 2,2270.

1355/679172285Informativo 24.JPG

O preço da saca de café caiu nesta terça-feira (24) na Bolsa de Mercadorias de Nova Iorque. Logo, o contrato de maior liquidez (setembro/14) encerrou o dia cotado a 176,25 Cents/LP. Ou seja, uma baixa de 115 pontos frente à alta de 195 pontos dessa segunda-feira (23). Em se tratando de oscilação, esse vencimento variou entre 172,50 e 178,45 Cents/LP: este equivale a 105 pontos de alta e aquele a 490 pontos de baixa.

 

No Brasil, concomitantemente a Ice Futures de Nova Iorque, o preço da saca de café caiu no Mercado Futuro da BM&F. O contrato mais negociado, o setembro de 2014, ajustou a U$211,35 com baixa de U$1,70. Finalmente, o pregão foi marcado por forte volatilidade uma vez que fez mínima de U$207,50 e máxima de U$213,60: uma variação de U$6,1 por saca entre essas extremidades. Embora o mercado tenha registrado brusca variação, foram feitos apenas 312 contratos.

 

Ao contrário dos demais Mercados, o cambio registrou baixa volatilidade nesta terça-feira.  Assim, a moeda americana valorizou 0,4 por cento a R$2,2270. Isso ocorreu no que diz respeito ao paradoxo dos dados econômicos divulgados no decorrer do dia nos Estados Unidos.

 

Conforme dado foi divulgado pelo Cecafe, Conselho dos Exportadores de Café do Brasil, as exportações brasileiras de café verde no acúmulo de 2014 totalizaram 14.510.010 milhões de sacas. Sobretudo, somente no mês de maio de 2014 foram exportadas 2.923.115 milhões de sacas.


Galeria de imagens

Outros informativos relacionados a este mercado

Outros informativos relacionados a outros mercados

Querido usuário: Atualize seu navegador

Identificamos que seu navegador está desatualizado e não consegue exibir complementamente este site, atualize-o.

Atualizar seu navegador

Infelizmente não existem versões mais recentes do seu navegador disponivél para seu sistema operacional(Windows XP ou inferior), com base nisto disponibilizamos abaixo o Google Chrome Frame, um complemento para seu navegaor que habilita a compatibilidade do site.

Clique ao lado para instalar o Google Chrome Frame e habilitar a compatibilidade do nosso site no seu navegador, após a instalação reinicie seu navegador.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do seu navegador, clique ao lado para atualizar para sua versão mais recente.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do Internet Explorer, clique ao lado para atualizar para o Internet Explorer 8.

Instalar um novo navegador

É altamente recomendavel que instale um novo navegador, os indicados abaixo foram testados e indicados por orgãos responsavéis.

Motivo para atualização ou instalação de um novo navegador

Nosso site usa e abusa das novas tecnologias da web para ofereçer segurança, estabilidade e rapidez para a sua navegação, seu navegador esta desatualizado e não oferece compatibilidade para tais tecnologias, além deste site, ele pode estar influenciando toda sua navegação na internet negativamente, entenda mais motivos clicando aqui.